terça-feira, 9 de outubro de 2007

Francisco Keil do Amaral

"Estes colegas, cujas ideias e determinação conheço há alguns anos, merecem a oportunidade de aplicar o seu programa. Apoio a Lista C!"

5 comentários:

Anónimo disse...

mas também não seria mal apresentarem compromissos sobre questões bem terrenas como as que exponho em http://www.arqui-ordem.blogspot.com/

fico a aguardar

nuno gouveia

Pedro Aroso disse...

Caro Nuno Gouveia

Li atentamente as questões que colocas no teu blog. No essencial, as nossas preocupações são coincidentes. A participação na vida da Ordem não se esgota com as eleições, nem se resume à actividade dos eleitos. Se a lista C ganhar, gostávamos de poder contar com a tua colaboração.

Pedro Aroso
1311-N

Anónimo disse...

Obrigado pela resposta.
Pessoalmente gostaria de ver comprimissos mais concretos. De boas intenções está a O.A. cheia.

nuno gouveia

Pedro Aroso disse...

Concordo. Por isso mesmo é que lancei o desafio. Não vale a pena fazer promessas. As eleições são como os melões, só depois de abertos é que sabemos se são bons.

Anónimo disse...

a lista A continua no seu melhor! após ter recebido o envelope da propaganda em casa e ler o que cada um tinha a dizer (embora o que há para ler da lista A é nomes e mais nomes das ditas estrelas da praça como apoiantes) quando não é o meu espanto quando leio que afinal o sr. rodeia ,de seu nome, está a candidatar-se a regional. e como não se percebe se é regional sul ou norte, fica a dúvida se o sr. em causa pensa que o território nacional é uma região de espanha ou de uma outra nação...